Mesas montadas

ACESSÓRIOS FEMININOS
DA EDLEUDA




 Estas fotos foram enviadas pela aniversariante, sua festa foi um sucesso.
Mesa composta pelo bolo com maquiagens, mini cupcakes, tortinhas de limão, brigadeiros de copinho, triffles de morangos, bombons, bocinhos e muito charme!
Esta mesa foi composta com os ítens de "acessórios femininos I" que segue abaixo.
Eu e todas as leitoras do blog, agradecemos a atenção e o envio das fotos para postagem, fotos estas que vieram a enrriquecer este cantinho reservado para participação de nossas amigas com as mesas montadas em suas festas, onde minha participação foi a confecção das delícias. Obrigada Edleuda!

ACESSÓRIOS FEMININOS I
Mesa composta de bombons de frutas vermelhas, tortinhas de limão, mini cup cakes com modelagens de maquiagens e bolsas, brigadeiro com hostia pink de poá preto, triffle de morangos.

FESTA PARA UMA PRINCESA
Mesa de salgados com, barquetes de camarão, mini sanduíches naturais, coxinha de frango com catupiry, mini rocambole de azeitonas pretas, cupcakes salgados, folhados de frango, barquetes de preito de peru.

Mesa principal com bolo temático, decoração de bonecas, tapete de grama com docinhos diversos.

Mesa de apoio com docinhos no suporte, pirulitos com tag das pincesas, maschimelo com chocolate, caixinhas de origame com bombons e decoração de bonecas das princesas.

Decoração de duas arvores com florzinhas, para complementar a decoração.

Alem da mesa principal foram usadas três mesas de apoio para  doces, sagados, lembrancinhas, a decoração com arco de balões, torres, painel, e carruagens das princesas.


 FESTA PARA DUAS AMIGAS INCEPARÁVEIS
Mini cupcakes com tag de siamesas e corações, palha italiana, triffle de morango, copinhos de chocolate com geléia de morangos.

Triffle de morangos e palha italiana.

 CARROS
MIni cup cakes com modelagens dos carros, triffles de morangos na casquinha de chocolate.

Mesa composta de bolo, docinhos diversos, bolo no palito, maschimellos no palito, brigadeiros no copinho com morango, triffle de morango, mini cup cakes.

O FUTURO É AGORA!!!!!
Nesta mesa a ideia futurista deu seu show, onde o prateado no bolo e nas bolas ao fundo fizeram a composição com as guloseimas na mesa principal, não necessitando assim de uma mesa de apoio. 


SÓ UM BOLINHO?????
A mesa colorida faz a alegria da criançada e traz a sensação de muitos ítens, onde na verdade só haviam o bolo e os cupcakes. Quem disse que só um bolinho não tem direito a ser bonito?


QUASE 30!!!!!



 A mesa para um aniversário de quase 30 ficou simples e bela ao mesmo tempo, a decoração ficou por conta dos doces que fizeram os convidados se surpreenderem. Composta de brigadeiros com uma hóstia em pasta americana decorada no tema do bolo, bombons de frutas vermelhas decorados em dourado, bombons de pistache e crocantes de nozes e castanhas. A majestade da mesa ficou por conta do bolo, que tinha a parte inferior falsa, no conjunto o bolo ficou imponente e charmoso ao mesmo tempo. A arvore continha bolos no palito que fizeram a vez das flores. Os triflles de morango foram a novidade da festa, dividindo as reverências com os brigadeiros chiques.


CHÁ DE BEBE DA LIZ!!!!!


Na mesa do chá de bebe foi composta de mini cupcakes, doces de copinho com modelagens de bebezinhos (Brigadeiro, beijinho de coco e musse de maracujá) todos com fitinhas diferentes que deram um ar de sofisticação, docinhos tradicionais e o bolo. As peças em porcelana e as flores deram um charme a mais, deixando a mesa sóbria e delicada.
Foi usada uma mesa de apoio para as guloseimas, onde a decoração ficou por conta das réplicas de guarda-roupas e cômodas, todas pintadas de branco para dar leveza e sofisticação, as mini arvores ao fundo quebraram o branco, trazendo a harmonia da natureza junto com as flores.


TORCEDOR INCONDICIONAL!!!!

Na mesa do flamengo o tradicional forro de mesa branco deu lugar a grama artificial fazendo a vez do gramado, o bolo na tábua de vidro espelhado com o nome do aniversariante ficou despojado. O bolo branco compôs perfeitamente com a decoração da mesa sem sobrecarregar. Para contrastar com a parede branca foi usado um uniforme.
Composta com o bolo, docinhos tradicionais, cupcakes e balinhas, a mesa ficou perfeitamente harmônica. 

Um comentário:

Unknown disse...

OLÁ JULIANA!!!!!
ESTOU ENCANTADA C OS SEUS BOLOS E CIA...RSRS...SÃO OBRAS DE ARTE.GOSTARIA DE SABER QNT SAIRIA UM BOLO P/20 PESSOAS C A MASSA DE CHOCOLATE E RECHEIO DE CHOCOLATE,COM O TEMA DE ONCINHA!!!!E GOSTARIA DE SABER TBM QNT FICARIA UMA MESA ENFEITADA C ESTE BOLO E 10 PIRULITOS DE CHOCOLATE C O TEMA DE ONCINHA E 20 DOCINHOS TBM C O TEMA...OBRIGADA PELA ATENÇÃO